5.2.11

Caminho a ser escolhido.

Você olha fotos antigas, e não consegue se enxergar, não consegue mais lembrar de frases ditas e atitudes tomadas, e acaba tratando tudo isso, como se fosse um outro alguém menos você.
Acabou seguindo suas fantasias, e aprendeu que não existe, risos sem lagrimas, historia sem fim, dia sem noite, amor sem paixão e começo sem fim, eu já consegui aprender que a historia e cíclica sempre retorna para a mesma situação, sempre e sempre, abra os olhos e percebe ela sempre retorna.
Devemos olhar e perceber, aprendemos algo com essa historia ?
Sem a resposta for não, tudo bem, você vai aprender, deixa que o tempo 
ensine para você, cada um tem a sua velocidade, mas o tempo não perdoa ninguém, nem mesmo você, só não se esqueça de viver o seu tempo, não perca as oportunidades de aprender por ficar com medo de sofre, essa e a única maneira de aprendermos.
E Vivendo.
Você tem caminhos a seguir mas você  sabe onde você quer chegar ?
Se você não sabe para onde quer ir, então não importa que caminho escolher, porque para quem não    sabe aonde quer chegar, tanto faz o caminho a escolher.
Mas não se esqueça, qual seja a sua escolha, qual caminho você deseja seguir, se você não aprender que não existe, risos sem lagrimas, historia sem fim, dia sem noite, amor sem paixão e começo sem fim, você poderá escolher qualquer caminho, mas o caminho será sempre o errado, não por culpa dele mas  sim porque a lição você nunca aprendeu ou nunca quis ouvi-la.

Aprenda isso e saberá o caminho a ser escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário