23.1.11

Momento.

Eles dizem que o amor foi embora,
que não precisa mais seguir em frente,
em quem você vai acreditar neles, ou em seu coração ?
E aonde está aquele momento quando nós mais precisamos dele ?
Será que não percebemos que esta na nossa frente.
Pois este pode ser o ultimo momento, para dizer, eu te amo,
muito obrigado por estar aqui comigo,
obrigado por segurar a minha mão.
Este pode ser o momento para revelar nossos medos,desejos e paixões.
Hoje è um novo dia é um novo amanhecer, é uma nova vida para nós,
espero que comece logo essa nova vida pra você.
Fico esperando que esse novo amanhecer, essa nova vida,
faça apagar velhos sentimentos, que insistem em viver em nossos mais secretos pensamentos.
E hoje eu pudi sentir que o nosso momento esta chegando ao fim,
eu sei disso posso sentir, à cada folha que cai da árvore a cada brisa do vento,
a cada minuto que eu passo longe de você, e um minuto a menos pra nós,
um minuto a menos para vivermos,
um minuto a menos para amarmos.
Temos o hoje!
Temos apenas o hoje, são 24 horas para fazer acontecer,
viva cada momento dessas horas que você tem!
Não se prenda a paradigmas.

2 comentários:

  1. Gostei deste =]
    Noossa... você é um ótimo escritor! *-*

    ResponderExcluir
  2. concordo com a feeh
    vc é um dos melhores q ja vi ^^

    ResponderExcluir