31.3.11

Then just come with me.

Eu me pergunto, porque você não vem e vai comigo.
E o nosso ultimo dia de verão, e o meu diário esta lotado, meus bolsos vazios
e meu coração cheio, cheio de palavras para serem ditas à você.
E porque deixamos para dizer essas palavras em nosso ultimo ato, sendo que elas
deveriam ser ditas, assim que a cortina se abre e percebemos que uma verdadeira
e honesta paixão nasce.
Esse e o nosso ultimo dia de verão.
 Eu venho e vou, enquanto você vem e vai como as ondas do mar.
E ainda me pergunto, porque você não vem comigo, para ficarmos juntos para sempre.
Esqueça os problemas, e apenas venha comigo.
Eu prometo ser mais presente.
Apenas venha comigo.
Porque eu venho e vou, porque assim foi dito para fazer.
E se você vier nós vamos ficar quietos enquanto todos falam.
Vamos caminhar enquanto eles correm.
E vamos ficar juntos enquanto o mundo fica só.
Eu lhe prometo essas coisas.
Porque você não vem e vai comigo? .
Eu sei que você gosta de mim. E você sabe que eu gosto de você.
Mas você ainda não veio comigo.
Venha comigo, ou me deixe em paz.
Só não se esqueça que esse e o ultimo dia de verão
Então não me deixe Só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário