20.3.11

Meu Resumo

Hoje eu me lembrei da minha velha infância, me lembrei dos meus sonhos de garoto,
me recordei que sempre vivi, e tenho quase certeza que sempre vou viver neste pais
de clima tropical, este mesmo clima que meus sonhos de garoto, não foram fortes o bastante,
para suportar, e foi sucubindo, ao calor do verão.

Me lembro também que já vivi em muitas casas, mas uma de cada cor, rosa, branca, amarela,
roxa e verde, morrei em diferentes bairros alguns comerciais, residenciais e outros industriais, mas
nenhum desses bairros e casas e parecido, com esse que eu vivo hoje.

Mas eu nunca tive uma bike, em nenhuma dessas casas, mas nesta casa que vivo hoje, tive um
cachorro chamado Spoke, mas Spoke passou muito rapido como uma chuva de primavera, que
junto com ela aflorou meu primeiro amor, que logo se foi com o outono.

Eu também tive uma banda, fazendo musicas improvisadas, eu já passei algumas noites tentando fazer
canções, mas por causa da sua imagem em minha mente, me muita das vezes não consegui.

Mas os sonhos de garoto que ainda sobreviveram, que não foram destruidos por ocasiões da vida
e o maior e mais importante sonho, que trago em meu peito, desde garoto, o sonho de amar e ser amado.

Um comentário: