31.3.11

Voltando à sua porta.

Neste mundo que as luzes quase nunca se apagam, mas quando elas se apagam
eu percebo que muita coisa mudou.
Eu deito minha cabeça, e parece que meu quarto está rodando
Em direções tão diferentes que não consigo olhar sequer para mim mesmo.
Ainda deitado em meu quarto, eu me lembro da sensação que senti quando você fechou à sua porta.
A humidade do ar hoje esta parecida com a daquele dia, que você chorou em minha frente, por medo de ficar só.
E quem esta só sou eu, completamente sozinho nesse quarto
Apenas com um caderno em uma caneta em mãos para ter escrever algo .
[Para você ler e pensar em outro alguém.]
Eu queria simplesmente deixar esses textos de lado, esquecer eles, em algum lugar aqui,
Mas eu não preciso fazer disso.
Não agora.
Porque eu faço isso comigo, porque eu sempre volto a sua porta, eu não consigo passar três dias
sem ver você.
 Que toda a vez você me faz querer voltar à sua porta.

 E agora as minhas noites são muito amargas, eu falei sozinho e esperei a sua doce resposta em meus ouvidos.
 Arrumei minha casa, te escrevi uma carta, mas não te enviei.

 E eu não preciso viver com isso.

 Porque eu faço isso comigo, porque eu sempre volto a sua porta.

Em alguns momentos que as luzes vão se acender .
Então eu vou deitar para acordar em um quarto vazio com dor de cabeça.
E pronto para voltar à sua porta porque toda vez eu acabo voltando à sua porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário