2.4.11

Distração

Quando a chuva cai, sobre a minha cabeça, gotas finas e geladas, de lágrimas se
misturam com essa aguá, que vem do céu.
Não quero admitir, mas sinto que meu coração esta parando aos poucos de bater.
Ele não encontra, mas motivos para continuar a bater.
E a única coisa que eu admito foi ter acreditado e ajudado a criar essa intragável ilusão.
Agora eu sei que tudo não possou de um jogo e que ,eu fui mais um, das suas muitas distrações.
Eu só queria, mas agora eu sei não quero mais você.
Me deixe em paz, pois você sempre foi essa mentira que eu acreditei , e agora vejo você não
vai mudar.
Pois cedo ou tarde a chuva vai terminar, e meu coração encontrará razão mesmo
neste mundo de ilusão, para voltar a bater.
 E esta razão que ele vai encontrar se chamara amor.

Um comentário:

  1. Nossa,muito lindo! Lucas,você é muito bom com as palavras,muitas pessoas se sentem assim e não conseguem expressar,mas quando lêem poemas assim, como o q vc fez, se identificam e se sentem compreendidas.Você é muito bom! Espero q nunca acabe sua isnpiração!

    :)

    ResponderExcluir