24.1.11

Apenas Você .

Eu estou parado e esperando, eu estou sorrindo,fingindo que estou feliz ,com ela tão longe de mim
fico olhando para o céu, perguntado, será que você ainda lembra da estrela, que eu te dei.
Ela está vivendo, ela está brilhando, ela esta feliz, ela ainda pensa em nós ?
Será que ela sabe que vivo por ela, e será que ela imagina, que eu ainda escrevo por ela, que vejo ela nos meus sonhos.
Você e a minha idealização de mulher, minha personificação da beleza feminina.
Você e o acorde de uma musica perfeita, a melodia de uma orquestra, e o Sol numa tarde de domingo.
E quando não à vejo o céu fica nublado, a chuva cai, o por do sol fica cinza, e os dias perdem o valor.
Não se preocupe porque agora chega a dama de branco para inundar meu sonhos com
suas ilusões, e fico esperando o amanhecer, para quem sabe, ver você, para quem
sabe, tocar você, sentir você. Apenas você .

Um comentário:

  1. Puts mocinho .... Vc tem muuito talento pra escrever !! Já te disse e repito vc deveria fazer literatura. Adorei !!

    ResponderExcluir