23.1.11

Domingos e Feriados.

Caminhava pelas ruas aos domingos à tarde, e sentia o leve tocar do sol em minha pele, mas não sentia a turbulência do dia a dia das frenéticas metrópoles. Ah, como eu sinto falta
de poder caminhar aos feriados, me sinto preso em minha própria prisão, prisão da qual eu sei como fugir e não mais ser pego.
Prisão construída por desejos e anseios que nós realmente não precisamos. Eu me lembro de minha mãe dizendo "vida de criança é boa, aproveite", e tudo o que você mais quer é não ser criança. Quando você cresce e se depara com problemas, que naquele momento são insuperáveis, a vontade é de voltar ao seio materno e pedir um tempo ao mundo, mas isso não podemos fazer e nem há como ser feito, pois somos adultos e escolhemos como vai ser nossa vida.
Eu acredito no desenrolar da vida, nos encontros casuais, acredito que todas as experiências de nossas vidas
nós tornam, dia após dia, mais fortes para superarmos problemas que nos traziam o desejo de voltarmos
a ser crianças.
Ah, como sinto falta dos meu domingos e feriados
.

Um comentário:

  1. Nossa, bem observado, a gente quer tanto crescer, não é? Agora, aqui estamos, o que a gente faz com isso? rs OBS: parabens pelos textos!

    ResponderExcluir