26.1.11

Relogio de Parede

Hoje eu ainda acordei pensando em você, acordei,
com o seu cheiro doce em mim,
uma mistura de perfumes, essa  fragrância,
que me faz perder o controle, e querer sempre mais.
Mais de você em mim, mas de mim em você.
Sua voz cansada dizendo, para mim que aquilo era o que você sempre quis.
Os nossos encontros são sempre um misto, das belas poesias líricas,
 com todo o desejo de um jovem casal de namorados.
 E logo depois disso eu dou conta de que
você esta deitada em meio peito sorrindo para mim .
E as horas vão se passando no relógio de parede,
e meu tempo se esgotando, como eu quis,
mais do que nunca poder parar aquele momento,
para que ele pudesse durar um pouco mais, para eu me esquecer,
das minha obrigações e deveres no mundo real.
 A vida poderia ser um pouco mais fácil para nós,
 e você me diz "assim não teria graça".
 Não havia melhor resposta naquele momento.
As horas vão se passando, e os ponteiros vão se encontrando,
eu acho que chegou a hora deu ir embora e acordar,
de um sonho que viverá na minha memoria.

2 comentários:

  1. Lendo oq vc escreveu me veio um trecho do filme Cidade dos Anjos q cabe no q vc descreveu !!
    -Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez, prefiro ter tocado sua mão uma vez, prefiro ter lhe beijado uma vez, do que passar a eternidade sem isso! >> Bjinhos !!

    ResponderExcluir
  2. Não sei porq mais adoro esse texto *-------*
    Principalmente dessa parte [...] Mais de você em mim, mas de mim em você.

    ResponderExcluir