24.1.11

Pontualmente as 6 .

Acordo, mais um dia neste mesmo lugar,não que eu esteja reclamando,
pois eu sei, que e bem melhor acordar, neste lugar do que não acorda mais.
Agradeço por estar acordando e por respirar, mesmo sendo esse ar, de poluição
da cidade grande. Pego meu de jejum matinal, e levo para a minha zona de conforto,
digo ola para a minha querida, e à agradeço por uma vida de dedicação a mim, exclusivamente à mim.
Caminho pela minha casa, e vejo a sua mensagem nela diz : "Quero você aqui comigo,mas me parece tão  errado desejar isso". Eu queria lhe dizer "errado" e não viver o momento, errado e, perder as chances que a vida nós dá."Então você me diz passa aqui as 6", mas e se eu não conseguir chegar ai pontualmente as 6 ?
Eu esperava ouvir dela, Ficarei lhe esperando no meu portão, ficarei esperando você bater
novamente em minha casa, para que dessa vez o final seja diferente.
Mas eu sei que isso eu não posso escutar, só eu sei os motivos, para quer ouvir isso,
e os motivos para não querer ouvir isso.
Mas eu passarei ai as 6, eu acho que finalmente nossas mascaras caíram.
Mas se eu não conseguir chegar ai pontualmente as 6.
Mas se eu não conseguir chegar ai pontualmente as 6.

2 comentários:

  1. [...] Ficarei lhe esperando no meu portão, ficarei esperando você bater
    novamente em minha casa, para que dessa vez o final seja diferente. lala' adorei essa parte *-*

    ResponderExcluir
  2. E se não conseguirmos chegar pontualmente na vida de alguém. E se existe hora certa para tudo, como saberemos? Nós esperaremos? Tenso...

    ResponderExcluir