11.6.11

Respirar

Cresci e vi que a vida
Não e perfeita.
Que ela não e do jeito que eu esperava
Mas eu nunca fui o tipo de cara
De olhar para trás e reclamar
Mas agora eu sei que sou a fonte dos problemas.
Eu sou mesmo aquela pessoa
Que a sua mão desenhou
O mais difícil e tentar mudar
Nem sei se vale à pena para mim
Continuar a respirar,
Se não conseguir destruir esses problemas
Que não se cansam de me desanimar.
Mas quem sabe se eu tentar atravessar
Esse horizonte em minha frente
Será que vou chegar a um lugar só meu
Com um novo amor para viver
E assim esquecer toda essa dor que senti
Tudo o que eu espero dessa vida
Pode estar por lá
Mas eu continuo aqui
Meus pés não querem se mexer
Eles estão fincados no mesmo lugar
Sentindo toda à dor
Que me faz não querer respirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário