1.6.11

Pertencemos Um Ao Outro

Quando eu te encontrar, eu não sei exatamente como vai ser.
E nem sei aonde será também.
Mas o fato que quando nós dois nos olharmos saberemos que
Fomos feitos um para o outro.
Espero te encontrar o mais rápido possível,
Mas se eu tiver que esperar para encontrar você
 Vai valer a pena todo o segundo que eu ficar à sua espera.
Ás vezes eu me sinto tão só.
Temo já ter me acostumado a essa situação
E fico com medo de continuar a ficar assim
E não conseguir identificar que é você
A pessoa que vai tirar essa solidão de mim.
Imagino que você se sinta assim também.
Façamos um trato! Então.
Você não sentirá medo ao me encontrar
E eu não sentirei medo algum quando você aparecer.
Acredito que quando nós encontramos
Tudo vai parecer tão fácil e que vamos ficar tão felizes
Apenas de saber da existência um do outro.
Eu creio muito na sua existência.
Mas não sei se você está perto ou longe de mim.
Ou se eu tenho que abrir os meus olhos pra te ver.
Ou será que eu já te vi e você que ainda não me viu.
Ou quem sabe ainda não nos vimos.
Mas ainda sinto que quando te encontrar
Você vai saber que sou eu e eu saberei que é você!
E que pertencemos um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário