11.6.11

A Resposta e Sim

Eu passei uma semana, um mês
Um ano, minha vida inteira
Dando-te diferentes sinais
Não sei se você percebeu.
Agora aprendi que o mundo não e perfeito
E que nada volta atrás
Não me lembro aonde
Perdi o meu coração,
Mas sei que ele deveria estar com você
Agora ando através do escuro
Esperando o sol surgir
Para ajudar minha cabeça a não se destruir
Às vezes acho que nasci sem rumo
Penso que nem sou daqui
E nem mesmo você pode me ajudar,
Pois você não esta mais aqui
Sem caminhos e acabando as minhas escolhas
Eu não tenho forças para fugir
Minhas pernas se cansam
Meus joelhos se dobram
Já que luz não venceu a escuridão
Apenas o som da sua voz,agora
Dizendo sim pode me ajudar
A perceber a luz no fim do túnel
E finalmente sair.
De uma noite no escuro
Para uma manha com sol
Não quero mais perder semanas, meses
E até anos sem ter você aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário