19.6.11

Acredite no Amor

Eu sempre tive medo
De conhecer o desfecho da minha historia
E acabar sem ninguém ao meu lado
Já que para mim não existe nada de difícil nesse roteiro
Apenas falta você para a direção.
Sendo que essa historia já começou
A ser escrita.
Um rapaz, uma moça
Dois caminhos que se cruzam
Destinos que se encontram
Eles se conhecem e sem apaixonam
Alguns dizem que essa historia já foi ultrapassada.
Eu acredito que não.
Por um amanha melhor
Eu ainda tenho fé no amor
Mesmo ele não dando muito
Sinal de sua existência em minha vida
Eu, que sempre sonhei viver em um
Filme de chorar, com belas canções,
Que seria ambientado 
Na cidade dos Anjos.
Em pleno outono
Não quero deixar de acreditar no amor
Não posso e não vou para de falar
Sobre o amor
Vou falar em minha língua
Em sua língua, e até em outras línguas mais
Eu acredito no amor
Não tente esconder em você
O que era fácil de achar
Antes que o amor vá embora
E você o perca e não consiga mais encontrar
Eu aprendi que para termos
Um amanha melhor
Temos que acreditar no amor.
Porque ele une todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário