2.6.11

Salve-me

Meus sonhos estão morrendo
Um por um, eles ficam pelo meio do caminho.
Eu a vejo, e consigo sentir as palavras
Não ditas dentro de você, e isso me deprime.
Eu lhe daria qualquer coisa que você quisesse
Você e tudo o que importa
Para mim nesta vida.
Mas sem você meus sonhos estão
Morrendo, rastejando por ai.
Procurei você, para me salvar
Não importa como você faça isso
Mas me ajude, meu salve.
As suas mãos nem estão tão longes assim.
Eu vejo que as tentações do mundo
Dobraram seu coração, eu sinto que
O vento arrastou você para longe,
 E isso me deprime.
E meus sonhos continuam a morrer.
Você era tudo o que eu queria.
Agora você esta rastejando por ai,
Alguém te salve.
Alguém nós salve.
As feridas foram abertas, preciso de sua
Mão para fecha- lãs.
E elas não estão tão longe assim
E aonde você esta.
Alguém me salve.
Alguém nós salve, o mundo esta perdido
Prestes a cair em necrose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário