3.6.11

Pôr do Sol

Eu fecho os meus olhos muitas vezes
E continuo a fechá-los
Mas aquela cena não sai da minha cabeça
E como se eu estivesse em uma sala de edição
Aquela sala em que a mesma cena se repete varias vezes
Não consegui ainda entender, como eu ti deixei ir embora esta noite
Sem dizer nenhuma palavra.
Eu tentei dormir mais os meus pensamentos
Estão parados entre você e eu. E naquele momento
E se eu pudesse voltar naquele tarde antes do sol se pôr
Diria-te uma coisa, não quero mais desperdiçar os nossos dias.
Mas eu não consigo falar isso para você
E essas palavras ficam dentro de mim e vão me matando.
Porque tudo o que eu quero esta relacionado a você, só a você.
Eu até memorizei seu numero mais não consigo ligar,
Eu sei aonde você esta, mas não consigo estar com você
Porque será?
Só quero que você saiba, não quero continuar assim
Do jeito em que estou.
Porque tudo o que eu quero esta relacionado a você, só a você.
Não consigo dizer isso à você e as palavras seguem me matando.
Não quero abandonar tudo o que sinto.
Nem posso desperdiçar outro dia.
Queria encontrar outras palavras para dizer para você
Antes que o sol se ponha, que quando eu estou sem você nada mais faz sentido.
Naquela tarde em que você foi embora
Eu fiquei assim, inconsolável.
Agora eu não vejo mais o pôr do sol

Um comentário: