13.6.11

Guria

E no final da noite
Aquela musica começa a tocar
E o seu olhar não me engana mais
Você me quer, e não consegue mais disfarçar
Se eu pudesse pedir alguma coisa
Nesta noite seria Não dança com ele Guria
Porque estou aqui esperando
A minha oportunidade para mostrar
Para você, que eu sou melhor do
Que todos os outros caras que passam por aqui
Tentando ocupar o meu lugar.
Mais eu nada posso fazer
Nem ao menos gritar
Já que a minha voz e sufocada pelos ruídos
De sua canção favorita
E o que me restou nesta madrugada fria
E ir embora, sem conseguir ter o teu encanto Guria.
Vou caminhar sem olhar para trás
Começando a acreditar que
Tudo isso, foi nada mais do que uma
Historia muito mal contada.
E você nada mais e, do que uma pagina virada
Se eu já soubesse como seria a nossa viajem
Eu não teria perdido tempo
Gostando de você guria.
Às vezes eu digo que não acredito no amor
Já que eu vivi uma historia triste
Sem o seu amor Guria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário