7.6.11

Prece

Sem você ao meu lado parece
Que eu estou nadando em um
Oceano completamente sozinho.
Nadando contra a correnteza
Sem saber quanto faltam para chegar.
 Aonde eu vou ninguém sabe.
Sem você ao meu lado existem espaços
Em meu peito, que eu não quero preencher.
Com outro alguém se não for você.
Eu tentei continuar vivendo como
Se nada tivesse acontecido
Como se a gente nunca tivesse se conhecido
Eu fiz uma prece para o meu coração se curar
Para voltar tudo ao normal, mas não sei se deu certo
Porque ainda sinto a sua falta.
E meu coração continua a doer.
Mas estou completamente sozinho.
Lembro da sua voz dizendo que era
Para eu seguir em frente e esquecer.
Olho no espelho e como se estivesse
Escrito em meu rosto, será que sou capaz
De viver sem alguém ao meu lado.
E a pergunta reaparece, será que cometi um grande erro
Quando afastei você de mim.
Tentando evitar a dor, que você poderia causar
Mesma dor que hoje mora aqui em meu peito.
Por favor, volte eu não quero enfrentar
Esse mundo sozinho.
Não quero acordar e ter que colocar suas
Lembranças para dormir.
Não posso mais viver me enganando.
Eu já fiz uma prece pedindo você.
Para me ajudar a não ser mais sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário