13.6.11

23h11

Já e madrugada eu deveria ir dormir
Mas esses versos, não querem sair de mim
Eles não deixam eu fechar os olhos e dormir
Olha não fique assustada, pois eu só sei falar de amor
Eu já disse que não sou daqueles caras
Que fazem muito sentido
Ou invés de falar tudo o que eu sinto
Eu fico tentando encontrar rimas sobre o amor
Muitas das vezes eu nem lembro como
As minhas rimas começam, mas eu sempre sei
Aonde vão terminar.
Falando sobre uma Guria.
Espero que não fique brava se eu já não sei
Disfarçar o quando eu quero você em minha vida.
Espero que você me perdoe que este
Poema servia para me redimir
Não se esqueça de mim Guria, pois eu não vou esquecer de você
Vai amanhecendo eu deveria estar acordando
Mas quando eu penso em você
Não vejo as horas passando, mas uma noite em claro
E nada de você para me abraçar.
Meus olhos demonstram que não à mais paz
Sem você em minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário