5.4.11

Onde eu estou ?

Eu rodei o mundo, e vi coisa antigas e modernas tantas pessoas diferentes e inseguras
vi o sol se pôr no oriente e nascer no ocidente, vi as estrelas do cinema e senti o vento gelado
que vem do sul.
E ninguém me fala, porque eu desapareci assim derepente, e porque você não esta aqui do meu lado,
 onde você esta minha querida ?
E a ultima coisa que eu me lembro e de ter falado "Já ouvi tantas melodias ruins,
mas essa e muito boa", mas a sua doce voz, aqui aonde estou eu não esculto mais.
 Esculto ao fundo violinos tocando, eu fico pensando em dançar com você,
mas aonde estou não consigo alcança-la. Mas eu vejo o mundo,o que sera que aconteceu comigo?.
Mas onde eu estou, minha querida , não tem contas e nem dividas a serem pagas,
eu só preciso andar e andar, mas aonde eu vou ,não encontro você, aonde esta você ?.
 E neste lugar que agora estou, me lembrei, que eu já tentei ser diferente, para ti empresionar,
 mas para você só era necessario que eu fosse assim, quem eu sou, para ti conquistar,
mas eu não fui, tentei ser alguém que eu não sou.
Minha querida, eu já vi tudo o que eu queria ver, e percebi que nada tem valor, se eu
não sentir seu toque.
Mas os dias que passei com você  tem desaparecidos como o Polaroides,
especialmente, depois que vim parar aqui. Mas eu ainda lembro de como
a gente se conheceu.
E só não lembro de como eu vim para aqui, e ainda sem dizer adeus para você,
espero que você esteja bem.
Mas agora eu sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário