20.4.11

O Tempo

O tempo, alguns marcam em segundos,
outros em minutos, a maioria em horas,
outros até em dias, tem alguns que marcam
ele em anos. Já eu marco por dias, mais dias
que passei junto de você. Eles não são muitos,
porque a gente raramente se encontra, eu acho
que o tempo, joga contra a nós, mas quando
conseguimos nós ver, o tempo passa na velocidade
da luz, tão rapido quanto uma estrela cadente, que voa
rasgando os céu. São tão breves os momentos que passamos
 juntos, mas eu consigo memorizar cada movimento que
seus labios fazem, sempre faço isso, para tentar depois lembrar
 de você, pois o tempo não parece ser meu amigo,quando
se trata dessa situação.
E gosto de uma musica que diz assim : " Deixa que o
tempo vai ", e agora eu podi ver que o tempo vai, ele sempre
vai, mas raramente volta, como nós queriamos que ele voltasse
 por isso temos que fazer as coisas antes que ele vá e não volte.
 Eu já pedi ao tempo que ele fizesse coisas por mim, ele até tentou
fazer, algumas não ficaram do jeito que eu queria, isso serve para
eu aprender que, quem tem que fazer certas coisas sou eu, eu não o tempo.
E agora a tendencia e que eu marque menos dias com você,
porque o meu tempo esta indo, e você esta ficando,
não posso deixar meu tempo ir, sem eu fazer nada
ou ao menos tentar, fazer algo.
Não posso deixar o meu tempo ir.

Um comentário:

  1. O tempo é as vezes nosso pior inimigo...mas, com jeitinho pode se tornar nosso maior aliado e fazer coisas q nem imaginamos....deixe que o tempo irá resolver e tudo dará certoo!!!

    ResponderExcluir