12.4.11

Tempos antigos ?

Eu te observava enquanto caminhava pelo palácio,
eu via que as vezes você parava em frente a janela,
como se esperasse alguém para tirar você desse lugar,
de uma coisa eu sabia, não conseguiria salvar você,
desse palácio aonde as trevas e a dor enxistem
em te trancafiar, não que eu tenha coragem suficiente
para fugir com você desse lugar.
Que na verdade, seus olhos buscam outro tipo de Herói,
um Herói com nobreza em seu sobrenome, com muitos
soldados, que também não tenha medo, mas que também
não tem amor suficiente para ti amar, "até a luz do sol se apagar".
Mas diferente sou eu, que não tenho exercitos para guerrear,
tenho medos para suplantar, mas tenho uma paixão por você
que não para de aumentar. Mas eu entendo a minha época,
hoje cada um tem o seu lugar, eu sou apenas um simples
serviçal que serve, a sua princesa e não tem o direito de ama-la..
Espero que, quem venha a ler essas minhas palavras, não passe
pela mesma situação que passo, nesses dias atuais, espero que no
futuro o amor seja livre, que as pessoas que amam, possam amar 
e serem correspondidas, sem ter que se preocupar com a quantidade
de seus exercitos, com a nobreza em seu nome.
Que elas apenas amem, não se prendendo as coisas pequenas pois,
exércitos morrem, sobrenomes se apagam com o tempo, mas o amor
verdadeiro permanece o mesmo, para à eternidade
Espero que no futuro o amor tenha mais valor, do que o proprio ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário