19.4.11

Like

Eu estou apaixonado, eu sei o que deveria fazer.
Mas todos me dizem, que e complicado, para
nós ficarmos juntos.
Eu já não acho tão complicado, e só se entregar
para o amor, que ele mostrara o restante do caminho
que deve ser percorrido.
Pois o seu rosto, seu jeito e as suas palavras completam,
o que eu procurava. Seu amor e seus beijos, são coisas
que eu ainda quero conquistar.
Mas eles continuam dizendo que isso e complicado,
e quando eles começam a falar sempre vem a mesma
coisa : "vocês são diferentes" e depois dizem "você ainda
vão mudar, não crie ilusões de você dois juntos, porque
você não conhece o amanha".
Agora eu pergunto, quem sabe do amanha, você ?
disso eu tenho certeza que não, mas eu sei do dia de hoje,
e do agora, sei também de todos os sentimentos que eu
carrego comigo, também sei que a ultima coisa que eu quero
e magoar você. Por isso eu me mantenho um pouco a distancia,
espero que agora você entenda algumas atitudes.
Tenho mais uma coisa a dizer, todos nós temos algumas missões
nesta vida, logo mais eu estarei enfrentando a minha, e quando eu
termina-la com honra, eu irei começar uma outra, que sera
conquistar você só para mim, nem que eu tenho que enfrentar
o mais dificil dos adversarios, pois se esse for o nosso
proposito terminarmos esta historia juntos e contarmos ela
aos nossos netos como foi complicada esta historia de se apaixonar
nós faremos isso.

2 comentários:

  1. NOSSAA!!! muito fofinho...tu é bem romantico...espero q esncontre seu amor!!

    ResponderExcluir
  2. a falei q vc é romantico..acho q alguem concorda comigo rs
    Adoro vc *-*

    ResponderExcluir