15.4.11

Mente cinematógrafa

A minha mente e um cinematógrafo gigantesco,
eu apenas tenho que fechar os meus olhos para
o filme começar a ser projetado em meus pensamentos.
Em trechos desse filme eu vejo um pouco de toda a
minha historia, vejo nela lágrimas, risos, alegrias, dores
e também vejo, muito amor, mas não o meu amor.
E quando eu percebo isso, eu me pego, vivendo na
saudade de um amor que eu ainda não conheci ?.
Mesmo com toda essa sentimentalidade que inunda
o meu filme, ainda assim eu prefiro fechar os meus olhos,
pois quando o faço, me defende de pessoas que não sabem
nem a metade sobre meus sentimentos, e de pessoas que
não imaginam como e viver sendo eu.
Mas agora eu já fechei os olhos e o filme começou
e nele a um novo personagem,você, que entrou em cena
que agora esta sobre a forte luz do refletor das cameras,
que gravam o filme da minha vida, e você só precisou
de um ato, para ganhar um papel com maior notoriedade
neste filme. Você ofereceu ao filme um romance maior,
e tirou o suspence desse longa metragem.
E que atualmente eu preciso de alguém para ocupar
ao meu lado o papel principal nesta historia que ainda
esta sendo contada. Pois você preenche os requisitos
necessarios para ser a estrela desse filme, só preciso
que você assine o contrado de exclusividade, e aceite
ser a protagonista dessa historia de amor, que sempre
esperou por vocÊ.

Um comentário:

  1. afinal, o roteiro já está pronto. a questão é encontrar o protagonista certo, não é ?

    ResponderExcluir