12.4.11

Winter's Eve

A distancia me impede, minha vontade de aproxima
sou um acompanhante sem a minha compania.
São tantas milhas de distancia que me impossibilitam te mostrar
que tudo o que eu digo e escrevo são verdades. E o que eu mais quero
e poder um dia te encontrar e conquista-la.
Eu ti conheço tão bem, e não paro de falar de você, até meus amigos já sabem
como você é, porque a cada cinco palavras que eu digo a sexta, e você.
Tenho certeza que você já ouviu falar de mim eu até desconfio que você saiba quem eu sou.
E que você, até imagine o que eu realmente quero contigo.
Mas mesmo assim eu vou repetir, quero ter sua compania, para fazer você feliz,
para fazer você viver, e assim esquecer os medos e o passado.
E vespera de inverno e eu vou tentando me acostumar com essa estação tão fria,
pois eu sei que ela e a sua época do ano favorita.
 Não existiria estação melhor para aquecermos nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário