1.5.11

Suas Lagrimas

Na escuridão do meu quarto,
as lágrimas não param de rolar
eu nem sei por qual motivo, elas começaram
mais agora elas continuam a cair, e a
embaçar a minha visão.
Eu não consigo segurar, e elas continuam
a rolar pelo meu rosto. E toda a vez,
que penso em você, eu penso em como você
vai ficar sem mim, porque você e a pessoa, que eu
mais amo, e essas lágrimas que caem de meus olhos
e percorrem meu rosto, elas são suas lágrimas.
Porque eu não chorava a muito tempo, mas ultimamente
não me reconheço mais. Me prometa que seu amor não
vai mudar, que será o mesmo que hoje eu sinto. Quero
que você entenda não estou fugindo, só estou mudando.
Mas estou mudando com o seu amor em mim. E nas
longas noites que eu irei passar fora, o seu amor
passara dentro de mim, porque eu sou assim, digo
algo e faço outro, me protejo em meus personagens,
mas apenas você sabe, quem eu realmente sou, sabe
também o que me faz feliz de verdade, as lágrimas
que antes caiam, secaram, por agora, mas quando
eu me recordar dessas situações, elas vão me trair
e voltar a embaçar minha visão.
Essas suas lágrimas

Um comentário: