8.7.11

Ausente

Definitivamente eu aprendi
Não sei amar, não consigo
Entregar novamente a chave
Do meu coração a mais ninguém
Eu finjo acreditar no que todos
Dizem sobre o amor
Mas te peço, por favor, não se apaixone por mim
Não sou o tipo de cara para ninguém
Estava querendo dizer isso para você
Que eu sou assim e que e difícil mudar
Eu não sei mais acho que fiz você sofrer
Os danos que eu causei
Em mim todos esses anos
Sofrendo no silencio
Não serão curados
Agora eu fiz os mesmo com você
Pensei que não faria isso com ninguém
Mas fiz com você.
Espero que os danos não sejam irreparáveis
Para que você não seja igual a mim
Não siga os meus passos não sou
Um bom exemplo para ninguém
Já que eu tento acordar pela manha diferente
Para deixar de ser um homem errante
Por não querer mais amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário