11.7.11

Blues

Eu sei que a arte de amar e difícil
Sabia disso desde o principio
Já que o amor vai com você
Aonde quer que você vá
Ele gruda em você
Aonde quer que você vá
Mas se algo estiver de errado
Ele não poderá ficar
Pegue o que estiver de errado
Ponha em uma canção
E comece a cantar
Aonde quer que você vá
Cante ela ao ritmo de blues
A todo o lugar que você vá
Até que ela não siga mais você
A nenhum lugar que você vá
Eu sei que para você e
Muito difícil de acreditar
Mas até mesmo o melhor
Dos nossos sentimentos
O amor pode machucar
Por isso eu tentei parar
Virei a costas e comecei
A caminhar.
Antes mesmo que o meu sentimento
Começasse a te machucar
Estava indo embora
E a minha visão começava a se turvar
Mas quando eu ouvi você falar
“Não vá embora, eu quero estar
Com você aonde quer que você vá

Nenhum comentário:

Postar um comentário