1.7.11

A exceção da Regra

Às vezes em pouquíssimas ocasiões
Encontramos realmente pessoas
Que valem à pena ser desvendadas
Que vale o esforço de suplantar
Os muros da timidez e solidão que bloqueiam
A nossa passagem, isso e difícil de conseguir
Vencer a barreira invisível que nos separa
E conseguir descobrir seus desejos mais secretos
O seu amor mais singelo
Saber o que você esconde no porão da sua alma
Longe dos olhares superficiais
Saber o que te faz feliz e o que te faz chorar
E quando conseguir ficar sabendo
Tudo que verdadeiramente importa
Nunca mais te deixar só, nem ao menos por um segundo
Não deixar a sua mão longe da minha
Será que isso esta reservado para nós?
Mas na maioria das vezes eu me sinto
Como se eu fosse à regra
Mas nunca a exceção.
Será que um dia esse jogo da vida
Vai vira para mim ou eu vou ter que
Esquecer de viver virar para o outro lado e sumir
Talvez o fim esteja muito próximo de mim.
Mas que saiba eu consiga mudar
Deixar essa tradição de lado
Não ser mais a regra
E ser a sua exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário