1.7.11

Espelhos D'água

Espelhos D’água que se
Formam em um amanhecer chuvoso
Com nuvens cinzas
Que transformam a nossa semana
Ainda mais sombria
Em que temos a sensação de que
O nosso mundo esta ao ponto de um colapso
Aonde o amor e os risos não se encontram mais.
Agora vive à dor e as lagrimas em perfeita harmonia
Elas se misturam com os espelhos D’água que
Formam-se cada vez mais
Em cada rua que ando
Esses espelhos D’água ficam a me seguir
Fazendo-me lembrar
De erros que cometi
Que me aprisionaram em um futuro que
Não quero nem imaginar
Se você me seguir e acreditar em minhas palavras
Vai perceber que eu estou
Tão perdido como você
Que eu não sei sair desse quarto
Que se tornou a minha prisão
Não sei como eu cheguei aqui
Apenas sei que estou indo e vindo
Mas não sei como vencer esses
Espelhos que se formam em minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário