1.7.11

Invisiblidade

Hoje logo após a um desmaio
Que nem durou muito tempo
Foram apenas breves minutos
Eu consegui entender algumas coisas sobre mim
Que por algum motivo não entendia
Ou fingia não entender.
Percebi que pequenas coisas
Em minha vida me faz muito feliz
Como tomar banho de chuva
Andar descalço em minha casa
Ouvir a minha banda favorita
Assistir bons filmes, ter bons amigos
Ser um bom amigo, me sentir amado e
Amar incondicionalmente.
 Coisas que realmente me importam
E me construíram ou ainda me constroem
Como ser humano
Consegui me libertar das correntes
Da superficialidade, não sou mais
Aquele cara de dois anos atrás
E muito menos o lírio do campo que e levado
De um lado para o outro com o sobrar do vento
Sou um dos pouco que se libertaram dessas correntes
Mas todos nós sem exceção, vivemos em uma época
Que o certo e esconder o amor no porão de nossa alma
E se entregar aos devaneios da superficialidade.
O certo agora não e mais sofrer de amor
Muito menos amar
O correto agora e não mais amar.
Entendo porque os poetas morreram

Nenhum comentário:

Postar um comentário