7.7.11

Chuva de verão


E como você pode dizer
E tudo isso foi culpa minha
Se foi você que me abandonou
Deixando-me para baixo
Só quem esta aqui pode saber
Como e difícil ver você ai em cima
Esquecendo de mim
Você me disse pelo telefone
Que o nosso amor não era real
E que nunca seria
Continua dizendo que a culpa e minha
Não mais pertencemos um ao outro
Hoje eu corro sozinho
Pelas ruas da minha cidade
Provando que a sua tese estava errada
Quando falou, que eu teria muitas garotas
Eu não me arrependo de nada
E você se arrepende de tudo
Você tenta se explicar ao telefone
Tentando dizer de uma maneira
Menos forte, que o seu amor se foi
Como à chuva de verão rápida, fria e repentina
Lembram-me as suas mãos naquele dia
Em que você abandonou o seu amor próprio
Quando você me abandonou
E você ainda diz que a culpa e minha
Por favor, guarde suas palavras, Para você
Não diga elas para mim.
Repitam elas, até que você acredite


Nenhum comentário:

Postar um comentário