8.7.11

Sussurros

Eu nunca quis de maneira
Alguma machucar
A minha pequena garota
Lembra quando eu falei que
Queria fazer uma pintura sua
Para que eu ficasse olhando você
Mesmo quando não estivesse comigo
Você que e tão linda, tão amável
Com uma áurea encantadora
Seus cabelos longos, sua pele branca e macia
Sua voz tão bela e doce
Sussurrava em meus ouvidos “eu te amo”
“E sempre ti amei”, “nunca esquecerei você”
Mas quando eu acordei pela manha
Esperando vê-la ao meu lado
Percebi que não veria
Mais seus olhos azulados  
Muito menos o seu lindo sorriso
E que os sussurros e a noite passada
Não foram nada além de um sonho
Tenho medo de não conseguir
Mais sobreviver
E a culpa será sua se eu não conseguir
Já que os raios fumegantes do sol
Que varão a minha janela
Dispersão as minhas memórias
E toda a minha vontade de voltar a amar
E com elas, vão juntos todos
Os sonhos que um dia eu tive com você   
Prefiro voltar a dormir só para sonhar com você
Boa noite espero que tudo volte ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário