16.5.11

Estarei Aqui.

Como as aves migram no inverno
para o sul, assim como o rio corre
diretamente para o seu destino o mar.
Eu sou o único destinado para você,
basta você abrir os olhos e perceber
que eu estou para você, como você esta para mim
e me deixar entrar em seu coração,
porque estarei aqui sempre esperando
você me deixar entrar.
Algumas vezes eu vi você sonhando,
e me perguntei, será que eu estou
neste sonho?
Já que você e para mim, tudo o que
realmente me importa. Por favor, não se
esqueça que eu, estarei sempre aqui.
Porque eu estarei.
Para o que você quiser.
Para o que você precisar.
Para o que for necessário.
Conte comigo estarei aqui.
Serei seu firme alicerce, nas horas mais
difíceis, eu estarei presente ao seu lado.
Basta você acreditar em minhas palavras
farei o que for necessário, se você pedir
as estrelas, trago-lhe a lua e o sol só para
sentir o seu amor.
E para definitivamente nós amamos
para toda a eternidade

2 comentários: