6.5.11

Siga em Frente


Então siga em frente, se for assim que você deseja.
Enquanto você proferia, o adeus, eu sentia as memórias que construímos juntos sendo destruídas, igual a um castelo de cartas,
que foi erguido perante a uma forte tempestade de ventos.
 E o que eu posso dizer e apenas, siga em frente.
Pois eu sei muito bem o que você esta fazendo esta fugindo de um amor verdadeiro, me deixando sozinho e para baixo.
Eu não te desejo o mau, mas eu quero ver,
quanto tempo você consegue sobreviver se ter o que te faz sentir viva. 
Siga em frente você escolheu a sim, mas quando quiser voltar eu não estarei,
 mas ali do seu lado.
Parece que você prevê o futuro, e sabia que seguiria em frente,
e eu não estaria mais aqui. 
E agora eu posso entender que até mesmo uma pequena palavra tem muita força para mudar, até mesmo o eixo de uma vida toda por que,
 quando você falou aquela maldita palavra,
 eu podia ver ambos de nossos sonhos sendo queimado em um piscar de olhos,
 como se tudo o que tivéssemos, falado e sonhando, fosse tão sensível,
 que não suportou a fogueira da incerteza.
Não posso fazer mais nada, apenas posso seguir em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário