6.5.11

Nada

Hoje pode ser um lindo dia, basta você abrir a janela,
e deixar a luz do sol te acordar, e fiquei feliz
em receber a sua visita, pois amanha pode ser que nada mais exista,
E você não mais sinta o calor do sol em seus poros.
Porque tu não vives o hoje, e esquece o amanha, já que se você viver o hoje,
nada, infinitivamente nada, te impede de sonhar e de agir.
Mas se você deixar para viver o amanha, não sabemos o que será de você.
 Aumente a sua fé no amor, pois se a distancia e grande podemos
     encurta – lá, e se as palavras faltarem, podemos também encontra- lãs
     E se existir apenas uma centelha de amor entre nós, junto podemos deixar ainda maior. Basta você acreditar e não deixar que o medo, de que nada dará certo vencer.
    Mas se você ainda continuar achando que eu só falo de amor, sabia
Que se eu soubesse realmente falar de amor, eu falaria para você,
não voltaria para a minha casa escrevendo ao invés de falar.
Mas se para você são apenas palavras, e nada do que eu escreva vai mudar
sua razão, tente você escrever, e lutar para mudar uma opinião.
Pois eu sei que nada me impede de falar, mas tudo me impede de me declara,
 entenda as minhas palavras e não deixe o nada te ocupar

Nenhum comentário:

Postar um comentário