14.5.11

Sobre o amor

Dentro de mim, meu gelado coração
nunca foi aquecido pelo amor.
Coração esse que já sentiu
dores da perda e alegrias da
conquista, mas nunca se deleitou
com o calor do amor.
E mesmo que eu tente aquecê-lo
a prisão que ele se encontra não ruirá.
Você pode não querer acreditar
ou ache impossível, mas o frenesi  do amor
o podre do meu coração não pode experimentar
Essa e a única que eu não posso lhe oferecer
porque, a um tempo atrás um outro alguém
partiu para não mais voltar, mas se esqueceu
que deveria retornar e devolver o meu coração.
E agora como um poeta foge da censura
esse sujeito, o amor foge de mim, e como se o
anoitecer se esvaecesse no clarão da aurora.
Me deixando só, sem um amor e sem coração
São essas as coisas que eu posso lhe dizer sobre o amor,
e sobre o gelo que esta dentro de mim.

Um comentário:

  1. nossa muito profundo...só espero q essa não seja uma auto historia rs

    ResponderExcluir