1.5.11

Garota Suburbana

Você e uma garota de uma cidade suburbana,
com pensamentos tão diferentes, mas fique
sabendo, que não existe nenhuma outra tão linda,
quanto você.
Por causa disso, eu já fico tenso só de observa - lá,
você ainda não sabe, mas em meu diário há versos,
contando como seria bom, poder estar com você,
e sobre a minha escrivaninha, tem inúmeras cartas
que não consegui entrega - lãs a ti. No chão do meu
quarto há versos espalhados, de palavras que
não falei para você.
Porque eu sempre procuro, e em muitas vezes
encontro diferentes motivos para mante-lós
guardados, escondidos, trancafiados longe de você.
Possa ser que me falta, a coragem de arriscar, e tentar
ganha-lá. Mas quando eu me lembro que existe a
mínima possibilidade de perde- lá, mesmo que seja
só um pouco de sua confiança, isso já me assombra.
Deve ser esse um dos motivos, que me faz não arriscar
as minhas poucas fichas, neste jogo tão perigoso.
Mas eu venho tentando por diferentes métodos,
mostrar que o meu mundo agora também e seu,
mas eu acho que você deve estar em diferente sintonia.
Mais saiba, que tudo o que eu não tenho coragem
de dizer à você, esta escrito, em meus versos, e neles
 sempre existira ou vai existir, algo sobre você.

Um comentário:

  1. nossa muito lindas suas palavras....
    adorei mesmo !!!
    vc é muito prufundo.....

    ResponderExcluir