17.5.11

Porto Alegre

Hoje e o dia que vou dizer que não me recuperei
daquela noite em que eu me perdi em Porto Alegre.
E mesmo que eu volte em minhas memórias daquela
noite, eu não conseguiria mudar os eventos que me
fizeram ficar perdido.
Você deveria de algum modo ter percebido,
que todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas
mas você escolheu desistir, e nós nos perdemos em Porto Alegre.
E como se você tivesse o poder em suas mãos
para construir e devastar o meu destino, com poucas
palavras mas, não vou jogar isso em sua cara, nunca mais.
Suas atitudes que escrevem a sua historia, historia só sua
que eu não participo, que você vive sozinha, a partir de agora.
Eu acho que finalmente eu percebi que a vida continua,
que o meu mundo permanece girando e meu coração batendo
mesmo sem você aqui por perto.
Quer conversar ?
Não acho que apenas isso resolva a situação.
Mas já que e assim que as coisas têm quer ser.
Fiquei sentando ao seu lado ouvindo você falar
mas meu coração ficou perdido em Porto Alegre.
Suas palavras foram engenhosas, mas nossos corações já
foram separados e nossas diferenças se tornaram eternas.
E eu continuo perdido lá, em Porto Alegre.
Eu que pensava que você talvez fosse à minha protetora
Aquela que me salvaria no final de tudo.
Pensei errado.

Um comentário:

  1. Bacana Lucas!
    O curioso é que antes de ser Porto Alegre o nome da cidade era Porto dos Casais,romântico neh?

    ResponderExcluir