21.5.11

Vermelho Cinza e Azul


A moça de cachecol vermelho e
suas luvas acinzentadas.
Sentou- se ao meu lado, não falou
se quer uma palavra para mim, mas
pode sentir uma áurea de cor azul
 toda especial que imanava dela.
Sua presença estável, seu rosto calmo
e seus movimentos sutis me transmitiam
serenidade, em um lugar repleto de puro caos.
Ela não era o mulher mais bonita que
os meus olhos já tinham visto, mas o seu
comportamento diferenciado do restante
de outras damas que se encontravam no
mesmo resisto, chamou a minha atenção
de uma maneira improvável. Eu que me
considero um observador dos comportamentos
femininos, e com aquele seu comportamento
você tinha toda a minha atenção.
Nós estávamos em um ambiente, tão frio
e tão fora do lugar, mas você conseguiu transformar
a minha volta para a minha casa, em um lugar
menos triste e opaco, talvez tenha sido a mistura
das suas cores o cachecol vermelho, luvas acinzentadas
e sua áurea azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário