16.5.11

Mãos Dadas

Pode ser por causa da inexistência
de sentimentos, ou até seja a falta
de prática.
Mas agora eu sei, que não consigo
andar de mãos dadas, pois não me
recordo como e fazer isso.
Não sei se a minha mão fica por cima
ou deixo a sua, tranço meus dedos entre
os seus, envolvo minhas mãos na suas
suavemente, seguro firme ou apenas de leve.
Coisas que parecem ser fáceis ou para você
pode ser simples, mas, para mim tem muita
importância em meu dia a dia.
Mas desaprendi como fazer, pode ser
pelo motivo mais importante, que quando
eu penso em elas dadas a alguém, esse
alguém e você, e mais ninguém.
Talvez por esse circunstância eu esqueci
como se faz,já que nós nunca tocamos
as nossas mãos, pois estamos separados pela
distancia mas, se pudesse dizer algo agora à
você diria; encoste sua mão na minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário