17.5.11

Porque Não Falou

Acabo de receber noticias que fizeram
meus planos e as minhas promessas
caírem todos por água a baixo, suas
palavras acertarão a minha alma de uma
maneira tão grave e profunda que tenho
duvidas como vai ser a próxima vez
que eu ver você.
Porque não disse isso para mim antes?
E você responde: porque Não!
Mas saiba que todas essas coisas que você
escreve, como se elas fossem algo normal,
fique sabendo, não são!
Eu sonhava e falava sozinho, pensando como
seria se nós dois estivéssemos juntos, como
enfrentaríamos o mundo, o que iríamos dizer
um ao outro, quando as luzes se apagassem.
Você e mais velha eu sou um pouco mais novo;
Você quer aventura eu quero sossego.
Não vejo melhor combinação, neste momento.
Eu ainda tenho guardado em minhas lembranças
cada detalhe do seu rosto.
Porque não largamos antes esses truques que
usávamos para disfarçamos o que realmente sentíamos,
e paramos para conversa igual à hoje.
Ainda bem que existe o futuro, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário